31/01/2011

mundo estranho

O site Japan is Weird foi criado pra mostrar as bizarrices que andam do outro lado do mundo. Cá pra nós quase um mundo paralelo esse dos japoneses. Separei algumas coisas dê uma olhadinha.

Secador pra o harussami!

Cílios ultra postiços!


Emília psicodélica!

Letreiro esclarecedor...

Saco de dormir ambulante?

Guarda-chuva+capa de chuva.

Colo portátil para sonecas...kkk

Sei lá o nome disso...


Pode tirar a soneca sossegado, não vai babar no ombro do vizinho!

No Japão ninguém fura a dieta bebendo água!

Melancia em forma de pirâmide.

Não gostou do formato de pirâmide? Tem Cubos!

Cada coisa, né? Tem que rir...


"Iterashai"


(traduzindo:"Se cuide, até mais!")



28/01/2011

Toy dodecágono

O povo gosta de inventar...
Eu nunca consegui montar os clássicos Cubos Mágicos, já mostramos aqui um um artista plástico que faz maravilhas com eles... Agora surgiu o “The IQ Mixture Brick Pentagon-Star-Circle”, essa loucura impronunciável de 12 lados!


O quebra cabeça gira para todos os lados, com faces irregulares e claro, várias cores. O toy custa 44,90 dólares, pra quem gosta é terapia certa eu que não tenho paciência nem me aventuro...

E você arriscaria? Beijos,

Curativos divertidos

Que criança não adoraria pregar um globo ocular em cima do machucado, ao invés de usar o básicão band-aid do Nemo? Pensando nisso, a Accoutrements (loja que vende coisas divertidas na gringa) criou os curativos mais divertidos - para não dizer sem noção- de todos:

Globo Ocular:



Cena do crime (meu predileto):



Bigode:
Beijo:

Bacon (?):


Picles (??):
Dever fazer muito sucesso com a meninada!

Se você fosse criança, qual usaria?

27/01/2011

Guardanapo

Com certeza inúmeras músicas e poemas foram escritos em mesas de bares, no guardanapo e com a caneta emprestada do garçom. "Garçom, aqui nessa mesa de bar..." é a prova disso! Não sei se é o ambiente, a cerva ou cabeça descansada que causa tanta inspiração...

Partindo do princípio básico de que muitas idéias surgem em bares, botecos e restaurantes, rasbicadas em guardanapo, o fabricante de "Napkin Sketchbook" criou um caderno feito com guardanapos de papel verdadeiros finalizado por um espiral metálico.



Mede 13 cm x 12,1 cm e tem 120 "páginas" para você soltar a imaginação.

Você já tinha visto?

Deve ser bem fofinho na hora de escrever hahaha...

fonte

26/01/2011

Promoção Loja Dalla



Meninas, a Loja Dalla (das minhas amigas Fernanda e Renata) está em promoção! Inúmeras peças lindas e estilosas foram remarcadas, com descontos de até 50%! Vale super a pena dá uma passadinha lá!

Separei algumas fotos do blog da loja (uma graça, vale a pena visitar!) de peças que estão com um ótimo preço:


Para quem se interessou, a Dalla fica na Av. 136, nº 920, sala 2 (ao lado da Sedna) – Setor Sul, (62) 3241-0202.

A promoção vai até o dia 31 deste mês, então aproveitem!

Beijos,


Inverno para todos os pés!

Aconteceu na semana passada, Anhembi, São Paulo, a 38ª edição da Couromoda, uma das maiores feiras internacionais de sapatos e acessórios. Cerca de mil expositores apresentaram suas apostas para a temporada de inverno 2011. Sapatos masculinos, botas de montaria, estampas animais e referências militares foram algumas das principais tendências do evento.

Muitas podem pensar: mas já falar de tendências de inverno? O verão nem acabou! Minha dica é: fique de olho no que vai usar na próxima estação e ache algo no estilo nas promoções. Você faz uma economia e arrasa no inverno antes de todo mundo!

Vejamos o que fez sucesso na feira:


Oxford
A inspiração no guarda-roupa masculino gerou a febre dos sapatos do tipo oxford, que apareceram nas mais variadas versões: coloridos, estampados, bicolores, metalizados e com saltos de diversas alturas. É, desde o ano que passou, a nova sapatilha!

Recortes
A tecnologia do corte a laser fez com que os detalhes recortados virassem moda. Eles aparecem em formato de flores, geométricos ou lembrando rendas.



Militar
O militarismo não sai de moda e apareceu em muitas botas e ankle boots. Veremos por aí muito verde musgo e marrom, estampas camufladas, fivelas e tachas.

Pelo
As botas do inverno 2010 da Chanel influenciaram os detalhes de alguns modelos desta temporada. Um estilo muito quente para nossa terrinha não? Será que teremos sandálias fresquinhas com pelo?



Cowboy
Assim como no inverno passado, ela continua na parada. Acho um charme! Sou adepta! Quer saber como combinar? A gente já mostrou aqui.

Fivelas
Dos mais variados tamanhos, elas substituem os zíperes e cadarços.


Bota de montaria
É só a Hermès fazer um desfile em clima de haras que a bota estilo montaria vira tendência imediata. Para o inverno 2011, o clássico modelo de cano alto e salto baixo apareceu em coleções de diversas marcas brasileiras.

Cor
Inverno não é sinônimo de sapato preto, cinza ou marrom. Tons de rosa, roxo e vermelho brilharam em botas dos mais variados formatos. Seja em couro, camurça ou pelica, essa cartela de cores será uma boa opção para alegrar o visual.

Gostaram das dicas?

Tirando os pelos (nada usáveis em Goiânia-city), não vi muita diferença do inverno passado! Ótimo não? Gastaremos menos hahaha.


Beijos,



25/01/2011

Gaivota - Impala


Essa semana passei um esmalte tão "lady" que resolvi até fotografar e mostrar para vocês.

Passei Gaivota, esmalte cremoso da Impala.

Com duas camadas você cobre a unha toda e fica esse lindo tom nude rosê! O que mais gostei é que ele fica quase no tom da mão (para quem tem a pele mais clarinha e rosada).

O oposto de tudo aquilo que já mostrei por aqui!

Gostaram?
Beijos,

L'oiseau

Como é bom bater pernas no shopping, né? Mas a comodidade de fazer compras pela internet já me conquistou. E a dica de hoje é a L'oiseau Acessórios Vintage uma loja online de badulaques exclusivos, lindíssimos! Um mimo. L'oiseau significa "o pássaro", em francês. A pronúncia é "Loazô". O blog é duas irmãs apaixonadas pelo vintage, cujo trabalho é encontrar e montar peças exclusivas e diferentes, com clima retrô. Garimpando peças pelo mundo afora, inclusive pelo Brasil, a loja oferece produtos especiais e únicos, em número limitado, pois a exclusividade é defendida. Entrega na sua casa!




Encontrei brincos, colares, anéis, pulseiras, óculos, pingentes, broches... super fofos.
Boas compras!
Beijos,


24/01/2011

Ovo frito apaixonado.

Já mostramos ovo frito em formato de flor aqui, agora eis a versão coração:


Fofíssima não?

Pena que só vende no atacado no site da Accoutrements .


23/01/2011

Patrícia Koslinski

Cortar cabelo é um vicio! Quem começa não para mais isso é fato. Durante a semana do Fashion Rio, com todas as tendências e previsões para o outono/inverno o que me encantou foi assistir ao GNT e ver a linda e simpaticíssima Patrícia Koslinski desfilando o novo visual.

Inspirado na Emma Warson (temos um post aqui), Carey Mulligan ou Mia Farrow ela cortou as madeixas. Ficou lindo, a cara dela, super moderno, descolado e ao mesmo tempo elegantérrima.


Arrasou!




Já falamos do blog dela, vale muito acompanhar as dicas.

21/01/2011

A manipulação do real

Meu irmão, Fred Rocha Lima, fez um trabalho para faculdade chamado "A manipulação do real". As fotos foram tiradas e editadas por ele. O resultado ficou bárbaro! Tanto que Fredé participou de uma amostra no Tribunal de Contas da União (sede em DF), no ano passado. Eu, como boa irmã-puxa-saco, tinha que mostrar para vocês:





Legal né?
Quer ver mais fotos? Vale a pena visitar o flickr dele.

20/01/2011

look famiília

Além de linda, mãe de 03 filhos, estilista, blogueira e dona de uma loja virtual de roupas vintage, Miss James ainda tem tempo de produzir fotos com looks de toda a família. Nem a fofíssima Gemma (bebê) fica fora dessa. As fotos que ela tira são profissas e divertidas. Não resisti e tive que mostrar para vocês:







Se não bastasse toda a trabalheira de produzir os pimpolhos, ela ainda identifica cada peça de roupa usada nas fotos.



Essa aí é das nossas!

Legal não?

Vale a pena visitar Bleubird Vintage