23/03/2011

Sushi instântaneo


Já postamos aqui várias bizarrices do Japão e quando você pensa que o mundo já está cheio de produtos estranhos nas prateleiras, os japoneses (sempre eles!) chegam para te surpreender. Acredito que o vídeo aí em cima, para nós meros mortais apenas acostumados com a instantaneidade do miojo, nos deixe meio atordoados e encantados. Afinal, não é todo dia que vemos um kit de sushi-faça-você-mesmo a venda, né? O Kit tem sushi e até ovas de peixe... duvido que o liquido branco seja água pura e potável... eu não comeria isso nem morta! Vale a pena ver...

Eca!

4 comentários:

  1. Tava comentando e o blog comeu tudo! :(

    Bom, eu tô impressionada! Hahaha
    O que me desanimou mesmo, foi que tanto a "ova" quanto o "peixe" têm muita cara de comida doce, uma espécie de gelatina, sei lá...

    Eu experimentaria, sério mesmo! Hahahah

    ResponderExcluir
  2. gente que loucura! Parece um tipo de gelatina mesmo hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu experimentaria também! E do jeito que gosto de uma gelatina/minhoquinha/ursinhos gelatinosos/ e afins, sou bem capaz de achar saboroso kkkkkkkk
    beijos,
    Nalu

    ResponderExcluir
  4. Ecaaa! Já eu fico com a Nanda...não comeria nem a pau! Kkkkkk Deu medo..sério! xD

    ResponderExcluir

Palpite aí: