12/04/2011

Rabo de cavalo

Fácil de fazer e bonito de se ver. Esse é o clássico rabo de cavalo. A melhor solução para aqueles dias em que as madeixas acordam com a pá virada. Gosto tanto que separei várias fotos e versões de rabos de cavalo que podem nos inspirar no dia-a-dia. Despojado, certinho, bagunçado... qual o seu preferido?

Com moicano/topete:

Com nó na base:


Rabo de cavalo na lateral: lindo e charmoso. Realça mais ainda se o cabelo for cacheado ou ondulado. Obs.: favor não usar como Maria vencedora do BBB-11.

Rabo de cavalo baixo: fica bastante elegante. Aplicando um gel ou spray de textura e brilho o cabelo fica impecável durante o dia todo.

Rabo de cavalo romântico: deve ser feito baixo e bem frouxo. Use um gel ou spray para dar volume e textura no cabelo, seque-o e faça um "fofinho" no centro da cabeça. Tem uma "vibe" bem anos 60. Enrole um pedaço de cabelo em volta do elástico e segure embaixo com um grampo.

Rabo de cavalo bagunçado: gel e spray são usados para dar textura no cabelo e deixar com esse ar de fiz um rabo e cochilei antes de sair hahaha. Quanto mais despenteado, mais charmoso fica. Faça o rabo e se estiver muito certinho, puxe uma mechinhas aleatórias...


Rabo de cavalo ultra-mega-alto: esse definitivamente nos lembra de Madonna em seu estilo dominatrix, mas é também o melhor rabo para ir para balada. Além de evitar que o suor bagunce o cabelo, realça o rosto e maquiagem e deixa aquele ar fatal hahaha.
Vamos falar, é o melhor penteado de todos...

2 comentários:

  1. Adivinha se eu gosto desse?
    Gosto demais, mas deeeeeeeemais mesmo!
    Hoje mesmo fui ao teatro de... de... Tente advinhar? Tan-tan-tan...
    Rabo de cavalo com nó para esconder a maria-chiquinha! Hahahaha

    Poxa vida, menção honrosa a mim no post, né? Qual outra amiga sua faz tanto rabo-de-cabelo/coque igual a mim? :( * DRAMA *

    Tô com saudades! Apareça, sô. >T
    Beijo pra você, pra Nanda e pra Helena!

    ResponderExcluir
  2. Tatico, seu cabelo é mara... fica bom de qualquer jeito hahaha! Não dá para fazer menção em todos os posts de cabelo senão ficarei repetitiva hahaha!
    beijocas,
    Nalu

    ResponderExcluir

Palpite aí: