05/05/2011

Headband é pra todos

Headband está fazendo a cabeça da mulherada, famosas vivem desfilando suas madeixas com vários modelos - um acessório que surgiu na Grécia. Sabe aquelas coroas de folhas que eles usavam ao redor da cabeça? Foram os primeiros headbands.
Por volta dos anos 60 e 70, ele era um acessório que não podia faltar no visual. Moda hippie! O headband foi usado como enfeite tanto por homens quanto mulheres. De lá pra cá, foi sendo substituído por bonés, arcos, tiaras e presilhas. Mas, como vocês sabem, a moda é muito louca e tudo que vai, volta. Assim foi com os headbands, que agora estão com tudo!!

O acessório foi aprimorado, tem de várias formas e tamanhos. Tem pra todos os estilos e idade, bom chegamos ao ponto que eu queria, não resisti quando vi essas fotos e fiz questão de postar aqui pra vocês essas lindezas.


Qual faz mais o seu estilo?









Já estou providenciando vários para a minha Helena.

4 comentários:

  1. APAIXONANTE! Amei Nanda! Encomende simplesmente TODOS para Helen-linda!
    bjs, Nalu

    ps.: Essa modelo tb ajuda né? Que olho, que narizinho...

    ResponderExcluir
  2. Que fofuras!!!!! E as bochechas??? Adoro nenês bochechudos =)

    ResponderExcluir
  3. Lindinhos demais!!Minha netinha vai ficar demais
    com estes Headband ( tenho que decorar o nome, heheh).
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ah não gentee! Que neném mais fofaaa!! :} Tenho certeza que a Helena ficará uma fofura também com esses modelitos! Vai arrasar!

    ResponderExcluir

Palpite aí: