10/08/2011

Flores para comer!

Nesta segunda-feira, a Arezzo lançou a sua coleção Verão 2012, na loja flagship da marca, na rua Oscar Freire, em São Paulo e eu, como sou fã de carteirinha da loja, dei uma olhadinha nas fotos que o ffw.com.br publicou do evento.

A coleção traz influências dos anos 70 e aposta no color blocking, mas em meio aos lindos sapatos e bolsas, deixando a maravilhosa e magra Carolina Dieckmann, que é a garota propaganda da coleção, de lado (foto dela aqui), o que me chamou mais atenção foram as flores comestíveis servidas no evento, da Pâtissière Adriana Carioba.

Corri atrás de informações da artista e me encantei com o trabalho dela. Feitas artesanalmente, uma a uma, as "FLORES PARA COMER" apresentam ingredientes orgânicos, aliados a técnica francesa de pâtisserie. Com inovações em cores, sabores e tamanhos elas são um tipo de biscoito para presentear e encantar.

Parecem cocadas. Olhem só que lindas e gostosas:





As cores e os sabores são variados (ervas, chocolate, café, ovomaltine, baunilha, gengibre, cítrica) e o melhor de tudo: aceitam encomendas para todo o Brasil.

Quem gostou pode encomendar, entrando no site da pâtissière (aqui).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpite aí: