26/09/2011

Bumpits na prática

Tenho um kit bumpits há um bom tempo e até esse fim de semana não tinha tido coragem/oportunidade/paciência de usar. Aproveitei um casamento e a disposição de D. Bel (mamis) e coloquei meu bumpits para trabalhar. Depois de muitos elogios no casório, resolvi fazer um post para mostrar como ficou.

Para quem não conhece, bumpits é esse suporte de plástico com umas garrinhas, que realmente grudam no cabelo, usado para fazer aqueeeeeele topete. Vende nas farmácias dos EUA, mas você também encontra no mercado livre, ebay, etc. Ele vem em 3 tamanhos e nas cores marrom ou preto.

No site do produto (aqui) aparenta ser facílimo de colocar, mas na prática dá um trabalhinho maior.

Você precisa de laquê e de um grampinho para assegurar que o topete vai ficar no cucurucu. Acho que esse vídeo no youtube é bem fiel à realidade (clique aqui). É bom fazer o armadinho nas mechas para garantir um volume maior, sabe? E também para evitar que não fique um buraco ou uma "transparência" no topete.

No meu cabelo, usei o tamanho médio e coloquei do meio para o fim da cabeça. Deixei a franja e o resto do cabelo soltos.



Como meu cabelo é bem liso e escorregadio, coloquei um grampinho na lateral para dar uma segurada. Gostei do resultado porque o topete ficou mais marcadinho, dispensou quilos de laquê e ficou mais despretensioso.


É um kit que vale a pena ter na gaveta!
Aprovado?

5 comentários:

  1. eu vi ao vivo e aprovei.
    beijos da mamãe

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii!! Linda como sempre!

    ResponderExcluir
  3. que cor vc passa nos cabelos?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo-rs, faço luzes uma vez por ano com mechas beeeeeem fininhas! Sem ficar marcado sabe? Bom que não tenho que retocar raiz... Aí fica bem misturado com a cor do cabelo.
    Obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir

Palpite aí: