05/10/2010

arte no couro

Brigida é uma marca do Rio de Janeiro de bolsas, cintos, calçados, acessórios e roupas em patchwork e crochê. As peças são verdadeiras obras de arte. São todas de extremo bom gosto e ainda muito bem feitas. Os desenhos são megacoloridos, variados e se modificam a cada coleção. Brigida já produziu peças com tema de bichos (zebra, onça) a animais e flores.

Algumas bolsas para passar vontade em vocês:

Frente e verso:


Listras, borboletas e gatinhos:



Nenhum modelo é igual ao outro...
Tenho uma dessas que faz o maior sucesso. O forro é todo floral e o acabamento é perfeito.
Comprei a minha na Purpurina Flor (Shoppings: Buena Vista e Bouganville - Goiânia).


Beijos,

2 comentários:

  1. lindas mesmo! eu tbm tenho uma igual a da Nalu e faz o maior sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Eu assumo que te imitei Van!
    São mt lindas e combinam com tudo!
    beijocas,
    Nalu

    ResponderExcluir

Palpite aí: