31/12/2010

pra entar em 2011

Gente,
O Reveillon 2011 promete ser um dos mais coloridos e diversificados de todos os tempos. No auge da moda das roupas e sapatos com mais cores chamativas e que dão mais vida ao visual, a tendência é que na virada do ano, as pessoas abusem da criatividade e criem looks com as cores que trazem prosperidade, sorte, amor, paixão, saúde e dinheiro para o ano de 2011. Ainda assim, o branco é a cor da virada do ano e certamente os mais tradicionais não vão abrir mão da tradição que traz muitas coisas boas para o novo ano.

Dessa forma, a melhor opção é mesclar o visual, mantendo o tradicional sem sair da moda. As roupas aparecem em tecidos mais leves e suaves, as rendas e os babados também voltaram com tudo, resgatando a feminilidade e a delicadeza de toda mulher. Os vestidos ainda são a opção mais procurada para as festas de final de ano e no réveillon 2011 não será diferente. As saias e bermudas de cintura alta também são excelentes opções para não perder a elegância e o charme.

A dica é utilizar uma peça branca com outra em tons de neon ou fluorescentes que surgem como fortes vertentes, principalmente se forem combinados a roupas em tons de nude ou pastéis e quando aplicados como pontos de cor que destacam uma parte do corpo. Alguns tons quentes como o amarelo, vermelho, laranja, rosa e o marrom, são mais energéticos e dão mais vitalidade e alegria para o visual. O ideal é utilizar apenas uma peça ou o só o sapato em uma dessas cores e combiná-las da forma descrita acima, assim você criará um contraste que destaca e evidencia o seu look de réveillon.

As estampas multicoloridas também aparecem como uma boa opção, mas tenha cuidado para não exagerar e acabar escolhendo peças que estraguem o seu visual. Para finalizar, lembre-se dos acessórios que dão um toque sofisticado e deixam a sua produção mais elegante. Confira os modelos abaixo e monte o seu visual.



Desejamos um ano muito iluminado e cheio de coisas boas!

Que venha 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpite aí: