14/12/2010

Sem Retoque

Na era da tecnologia, do photoshop e das mulheres que são transformadas em bonecas - algumas sem poros, pêlos e até mesmo umbigo, uma marca de moda praia resolveu nadar contra corrente e produziu seu catálogo sem nenhuma intervenção de programas de edição de imagem: a Lua Morena. A campanha, que recebeu o nome de Sem Retoque, renunciou a tecnologia, assumiu os pequenos defeitos e mostrou o que a mulher tem de melhor: a beleza natural.

A modelo escolhida foi a morena Michella Cruz, que tem nada menos que 1,78m de altura e uma pele de dar inveja! Realmente tiro o chapéu para as modelos que topam fazer esse trabalho, porque querendo ou não a exposição é enorme e hoje em dia praticamente não vemos mais fotos sem tratamento.

Ela tem costelas, quando se move a pele segue o movimento do corpo, tem calo no pé e o melhor: poros! Esses detalhes ou imperfeições normalmente mascarados no photoshop não diminuem a beleza da modelo.





Photoshop pra quê? Acho que fotógrafo bom + modelo bonita = foto boa. Além do mais, quando vemos mortais em fotos nos sentimos melhorzinhas né? hahaha

Ah, os biquinis/maiôs são bem bonitos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpite aí: