11/01/2012

Sapatos Louloux

Outro dia comprei um sapato sen-sa-ci-o-nal na Purpurina Flor (site,) que é daqueles que não tem quem não elogie! Sucesso absoluto! Sabe quando o sapato compõe a roupa? É desse "naipe" hahaha.

Dei uma olhadinha na marca do solado e descobri que se chama Louloux. Entrei no site e conheci mais peças "colecionáveis" da marca. O dono se chama Cristiano e tem exportado seus sapatos para o mundo todo. Ele preza pela autenticidade e por criar peças totalmente desamarrada de convenções - a moda anda precisando disso!

O melhor de tudo é que agora ele vende online. Vejam só como são lindas, ousadas e exclusivas as peças dele. Tem muita coisa exagerada e "fantasiosa", mas tem muito sapato cheio de charme!

Esse eu quero para ontem:


Salto modernoso:


Scarpin:
Brilho do lurex e couro:
Trançado:

Sandália maravilhosa! Dá para arrasar em um casamento com ela:


Se alguém se interessar, saiba que a forma é beeeem grande. Uso 36 e comprei um número 35, mas acho que o 34 ficaria mais certinho ainda no pé!

Já conheciam a marca? Gostaram?


Um comentário:

  1. Lindos sapatos. Recentemente fiz uma compra no site e estava em dúvida se pedia número 36 ou 37. Depois de ver seu post optei pelo número menor. Assim que chegarem eu conto como ficaram.

    ResponderExcluir

Palpite aí: