09/09/2010

Colour-in Dress: o vestido de colorir


Um vestido que pode virar vários, simples como um toque de mágica, ou melhor dizendo, toque de caneta! Você pode ter vários vestidos em um. Na onda da customização que conquistou o mundo da moda, dupla de designers criou peça que pode ser pintada com canetinha .
Peças customizadas conquistaram a indústria da moda e os consumidores, as ideias que vão contra a confecção em massa são muitas. Para juntar-se a elas o Colour-in Dress garante que você tenha no guarda-roupa um vestido que você colore como quiser, garantia de exclusividade e personalidade. O modelo tem um corte simples e superfeminino com estampa feita em preto e branco que pode ser facilmente pintada com canetas para tecido, de maneira que cada um dê a sua interpretação para a peça.E se enjoar das cores é só lavar e pintar novamente.





O projeto é dos designers holandeses Berber Soepboer e Michiel Schuurman, que criaram a modelagem e a estampa.A peça foi criada especificamente para uma exposição de uma famosa marca alemã de tecidos, mas fez tanto sucesso que já está à venda. Quer um? Para encomendar o seu é só mandar um e-mail para soepboerschuurman@gmail.com, esta à venda por 238 euros.

Como você pintaria o seu?

beijos,

Vi na CRIATIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpite aí: