02/02/2011

Maria Bonita Extra

Enquanto todos os blogs comentam o SPFW, eu comento o desfile da Maria Bonita Extra no Fashion Rio, que teve um especial destaque: os pés. As modelos desfilaram com sapatos e sapatilhas e fitas amarradas no tornozelo, formando um lindo laço. Lembra muito uma sapatilha de bailarina.



O melhor foi encontrar essa foto de backstage que diz tudo... as fitas eram amarradas nos pés, de um jeito despretensioso que você pode fazer em casa.


Para quem quiser dar uma enfeitada nos sapatos e sapatilhas, eu sugiro uma fita de gorgurão (fita grossinha e sem brilho).
Gostaram?
Beijocas,

5 comentários:

  1. já fiz isso com uma sandália sem graça...ficou o máximo hehe
    beijosss nalu ;* luísa

    ResponderExcluir
  2. Meu comentário no tópico das coisas bizarras japonesas sumiu! :(

    Uai, será que de perto num fica mto na cara de coisa feita em casa, não? :T

    ResponderExcluir
  3. Foi a Tati linda que postou aí

    ResponderExcluir
  4. Ficou liindo Nalu! Adorei! Depois vou tentar colocar em prática!

    :*

    ResponderExcluir
  5. Luisa, se usar novamente, mande foto para gente ver? ;)

    Tati, comente novamente! Eu juro que não recusei nada hahahah. Qnt a ficar com "cara de feito em casa" acho que se a fita for bonita e combinar com a textura da sapatilha, rola de usar uma ou outra vez. Eu prenderia no solado com uma colinha quente só para não ficar saindo do lugar sabe?

    Aline, colocando em prática, tire foto e mande para gente hein? Please? =)

    Beijos meninas!
    Adoro qnd vcs comentam!
    Nalu

    ResponderExcluir

Palpite aí: