20/06/2011

Amor em alto-relevo

Jungyun Yoon, um designer de jóias da República da Coreia, criou estes anéis para deixar uma impressão duradoura entre os amantes. Os anéis tem aparência de aliança, por dentro tem letras em alto-relevo que deixam uma impressão no dedo de quem usa, quando anel é retirado.

Para o criador da peça, a inspiração veio de "um cantor coreano escreveu uma canção sobre a marca de queimadura que ele encontrou em seu dedo depois que ele rompeu com sua namorada e tirou um anel que ele havia usado por um longo tempo. "

O anel/aliança deixa impressões de duas palavras: always ou marry me, e estão disponíveis em prata ou ouro.



Agora me digam, vocês usariam?

5 comentários:

  1. Achei a aliança por fora linda!
    Menos arredondada e fosca, gostei demais!

    Por dentro a idéia é legal!
    Assim, eu não mandaria fazer uma aliança assim, mas se ganhasse, usaria demais!
    É tanto amor, tanta paixão, tanto carinho...
    É mais um jeito fofo de demonstrar esse amor. =}

    ResponderExcluir
  2. Pô, a galera votou pacas no "nem morta"! HUEHAUHEUAE
    Gente, a marca num é pra sempre não, num deve ficar nem meia hora em alto relevo...
    A pele volta ao normal rapidinho...
    Credo! Será que sou louca/brega? HUEHAUEH

    ResponderExcluir
  3. Por fora é realmente bonita, mas por dentro... acho meio radical não? Deve machucar/irritar o dedo ao longo do tempo... acho que não usaria, viu Felipe?
    Tati, você não é louca/brega... só um pouco doidinha hahaha. Tô brincando!
    beijocas,
    Nalu

    ResponderExcluir

Palpite aí: