28/06/2011

franja presa lateralmente

Já me pediram para mostrar por aqui penteados fáceis de fazer. Pois bem, perambulando pelo site da revista "Quem Acontece", me deparei com Fernanda Lima e Grazi Massafera com um penteado bem parecido: franja presa lateralmente. É algo ridiculamente fácil de fazer, mas que muda a cara do dia a dia. Basta torcer um pouquinho a franja para dar um volume, puxar o cabelo para o lado e prender. Com grampos, fivelas ou presilhas bonitas, como no caso da Fernanda Lima, fica mais charmoso ainda:

Grazi Massafera prendeu a franja com grampos:


Fernanda Linda, ops, Lima usou um prendedor:


Charmoso, fácil de fazer e ideal para quem tem a franja grande. Já usaram assim?

4 comentários:

  1. Oiii, vim retribuir a visita e já estou seguindo o blog :D

    Eu uso meu cabelo assim todo o dia, minha franja anda acordando de mau humor hauhiahia
    Essa é a melhor solução, sem contar que fica super bonitinho :)


    Beijos
    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir
  2. Sis, adorei!
    Eu que estou tentando deixar a franja crescer preciso dessas dicas, já aderi a sugestão!
    saudades!! beijo
    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Eu tb estou deixando crescer Sis! Dá-lhe grampos e piranhas na franja hahaha
    bjs, Nalu

    ResponderExcluir

Palpite aí: