08/06/2011

Lembrancinhas de maternidade

A Helena chegou para adoçar as nossas vidas! Nasceu linda, medindo 46 cm, pesando 2,7 kg, um bebê lindo e cheio de saúde. Estamos radiantes de felicidade!

Aqui estão as lembrancinhas de maternidade que fiz. São três modelos diferentes: a mamadeira, o sapatinho e a latinha. Comprei em Miami, quando fui fazer o enxoval, na loja PartyCity. A loja tem milhões de opções, para todos os gostos e bolsos, uma tentação. O kit vem completo, super fácil de montar, com laços e etiquetas, eu quis incrementar os meus, mas quem não quer perder tempo é muito prático, basta comprar as balinhas e colocar dentro. Usei dois tipos de balinhas, o famoso confete de chocolate e uma jujuba que tem as cores um pouco mais suave.


Sapatinhos:


O kit tem vem com peças em três cores: amarelo, lilás e verde. Junto vem a fita para o cadarço, o saquinho de bolinha verde para as balinhas e a fita para amarrar. A etiqueta com o nome fiz com papel para scrapbook dupla face.

Mamadeiras:



Lindas e fofas! Coloquei as jujubas com cores mais suaves. A fita no meio das mamadeiras são do kit, o acabamento com ursinhos, laços, mini mamadeiras fui eu que dei, fácil e prático colado com cola quente. Não ficou fofo? Esse kit também vem em cores sortidas, amarelo, azul, lilás, rosa e verde.

Latinhas:



Minhas preferidas! Ahh mesmo sendo super comuns, adorei o efeito final. O kit não tem as balinhas, mas tem a fita pra dar um laço (que não funcionou), as flores, botões e folhas. Fiz a etiqueta do nome, em papel de scrapbook dupla face, e colei tudo com cola quente na tampa na latinha, acho que a minha idéia ficou melhor que o sugerido pelo kit. Achei uma gracinha!


O que você achou?



Um beijo enorme,

6 comentários:

  1. lindo!! só não mais lindo que a própria Helena!
    Beijos pra familia toda!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, como sempre vc caprichou. Guarde os meus. Beijos pra vcs.

    ResponderExcluir
  3. Tia Silvinha, você tem que ir a Bsb conhecer Helena... ela é uma princesa! Linda de viver!
    bjs, Nalu

    ResponderExcluir
  4. Obrigada anônimo!! Se identifique da próxima vez? Beijocas, Nalu

    ResponderExcluir

Palpite aí: