06/09/2010

pulseira do equilíbrio?

Na atoice do feriado, vi essa foto do Luciano Huck, no ego.com, usando uma pulseira elaborada pela Nasa... me interessei e fui pesquisar sobre o assunto.


Se trata da Power Balance, um produto novo que usa alta tecnologia. A pulseira foi desenvolvida por um cientista da NASA. Ela consiste num "holograma quântico (???) feito a uma frequência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo.

O efeito sutil da energia ajuda a realçar funções metabólicas celulares, a velocidade da circulação sanguínea e a melhorar a fonte vital de nutrição e de oxigênio aos órgãos críticos. Através de vários testes pode-se comprovar visivelmete o aumento instantâneo do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar. "



Além de reduzir os efeitos do stress, aumentar a resistência e o sistema imunlógico. Parece mentira né? Pois é o que os cientistas estão falando, enquanto isso uma legião de atletas do surf, windsurf e de diversas modalidades de esportes, vem utilzando o holograma.


Luciano Huck, que ganhou a sua do Rubens Barrichello, disse que tem se sentido "equilibrado" com o uso da pulseira.


Não sei se acredito, não sei se duvido... acho que a Nasa não vincularia seu nome a uma farsa não? Tem até um videozinho com um teste em tecnozoyd.com.

Só sinto que daqui uns dias existirão inúmeras pulseiras do tipo nos camelôs da vida hahaha.

O que vocês acham?


Beijos,



5 comentários:

  1. Oiê! Aqui em Brasília é o "must" essas pulseiras, as coloridas são legais. Eu vi a Ana Maria Braga usando uma rosa choque! Custa em torno de R$100,00, quem quiser sei onde encontrar.
    beijo. Nanda

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, sou do tempo que a pulseira do equilíbrio eram as feitas de cobre, custavam caro, assim como essas e a melhor tinha o nome de SABONA.
    Confesso que tive uma, nunca tive o equilíbrio usando-a.
    Acho que a NASA deveria perder tempo com outras coisa.

    ResponderExcluir
  3. Papai Noel tambem usa para nao cair do treno.

    ResponderExcluir
  4. Na Espanha foi proibida por enganação aos consumidores

    ResponderExcluir

Palpite aí: