29/07/2010

Esmalte holográfico

É cada uma que aparece...

Antes íamos na manicure e tínhamos como opção: renda, paris (clarinhos), café, gabriela e canoa (escuros). Hoje em dia são tantas as opções que não dá nem pra pensar em fazer uma lista. Os esmaltes hoje são das cores do arco-íris, de todas as texturas (desde brilhantes a opacos - com carinha de velho, hehe). Dá pra brincar, fazer graça e complementar o look com uma cor especial. Seguindo esse linha de novidades de esmalte, a Sancion Angel acabou de lançar o primeiro esmalte holográfico (?) do Brasil. Holografia é uma forma de se registrar ou apresentar uma imagem em três dimensões, agora será que isso é verdade?

Nas fotos temos a impressão que sim...


Agora, bem de perto:





Será que essa moda também pega?
O que acham? Estiloso ou carnavalesco?
Beijocas.

6 comentários:

  1. Achei que parece esmalte que vem com brilho dentro.
    Tem 3D aí mesmo? haueuAHEUHe

    ResponderExcluir
  2. Essa Rosa aí é a Tatiana. huaehuAHEuAHE
    - este é o e-mail do cão. Chique, né? Duvido que Fubá tenha.
    QUERO POSTS DE MODA CANINA! A Rosa tem até moletom.

    ResponderExcluir
  3. Respondendo a pergunta: eu gosto de colorido tradicional.
    Opaco e brilhante nem acho bonito. :(
    Fora que essa unha tá meio Zé do Caixão, hein? MEDO

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana..As cores são interessantes..apesar de ter muito brilho,não gostei muito não pra mim tá mais carnavalesco..prefiro o que passei ontem trindade da risqué mesmo..um vermelho meio tomate meio laranja..sei lá.. acho que combina mais comigo..um bjo querida

    ResponderExcluir
  5. Também acho muuuuuito "cheguei" hehehe!

    ResponderExcluir
  6. tb acho q nao usuaria o gliter...
    mas tenho uma dica: amei o charminho lilas da coleção penelope charmosa... depois vc experimenta!!

    ResponderExcluir

Palpite aí: