29/07/2010

Para todas as idades

Minha vó é o máximo. Quem tem oportunidade de conhecer a Dona Helena se encanta. No casamento da Nanda ela ficou até o último minuto, dançou todas as músicas, e até puxou um trenzinho! Ela é animada, curte a vida, pratica esportes, cozinha, pinta, borda, costura e assim vai... uma beleza. É a vó mais moderna de todas... esses dias estava com um rayban wayfarer (detalhe: comprado por meu Vô!!!), e diante dos meus elogios, ela disse que tinha outra na versão vermelho. Me diverti!
Só que minha vó não é a única descolada por aí... no advancedstyle.blogspot.com encontramos as vovós e os vovôs mais elegantes do mundo afora.

Ari Seth Cohen anda por NY a procura da mais estilosa e criativa senhora/senhor. Assim, vamos aprender com quem já viveu muito:








Beijos,

2 comentários:

  1. Tô revoltada! O blog comeu meu comentário! >(
    Seguinte: alguém que tenha o sobrenome seth cohen será, obviamente e naturalmente, uma pessoa legal, inteligente e descolada, FATO! ahuehUAHE
    - saudades de The O.C.
    p.s.: sua avó manda bem demais! dois wayfarer? aheuheuahUEH não apenas manda bem como chega a esnobar pô.

    ResponderExcluir
  2. anaoo! tbm quero ser uma velhinha fofa e linda como essas!!

    ResponderExcluir

Palpite aí: