08/08/2010

Banco para decoração

Adoro coincidências!
Como são as coisas... recebi essa semana o banco que eu tanto esperava para compor ainda mais a decoração da minha sala, nosso lar doce lar está lindo! Posso ser suspeita, mas todo mundo que conhece encanta com a nossa casinha. Aos poucos vou mostrando aqui...


Meu banco além de prático é uma peça de decoração, de madeira com o tapo em fibra, tem as formas arredondadas... lindo!!


Segue foto (sem produção ainda, estou revendo a posição de algumas peças... o marido está doido com a possibilidade de outra reforma...hehe)

Estava pesquisando bancos legais pra postar aqui e uma amiga/seguidora/querida, me passou o site ODDEE! Além de peças com design conceitual, as peças são lúdicas divertidas e incríveis. Obrigada Ana Bárbara, dicas assim são sempre bem-vindas!

Pencil Bench - o assento é feito com lápis, e parece ser confortável porque sentamos nas borrachinhas...hehehe


Book Bench - serve como prateiras para livros.


Spaghetti Bench - Obra de PabloReinoso.
Vi essa peça exposta em Buenos Aires,no MALBA!
Fantástico,não?






Depois coloco a outra seleção de bancos que fiz.
beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpite aí: