Maitê simplesmente arrasou na nova campanha da Arezzo (para conferir clique aqui). Bota muuuuuuita mocinha no chinelo hahaha. Não sei, sempre a admirei, mas isso aumentou depois que li sua autobiografia "Uma vida inventada" (Editora Agir). Depois disso, não há como não respeitá-la como uma formidável mulher. Ela reconstroí seu passado e a descoberta do que é viver. Aos 12 anos ela perdeu a mãe (que diziam ser mais bonita que ela é hoje), assassinada a facadas pelo pai - que foi internado em uma clínica após o ato insano. Depois, foi criada pelos tios, estudou bastante, viajou o mundo (tem o passaporte completamente carimbado: visitou mais de 30 países), viveu muitos amores, se entregou de corpo e alma à tudo que era novo, seguiu todas as religiões possíveis e inimagináveis para tentar se encontrar...
Um trecho bonito do livro: "Neste mundo não há saída: há os que assistem, entediados, ao tempo passar da janela, e há os afoitos, que agarram a vida pelos colarinhos. Carimbada de hematomas, reconheço, sou do segundo time."
(recomendo)
mais detalhes sobre a vida dela, crônicas e fotos bonitas no site ou blog
Beijos,
Olá!!! Ana Luisa e Fernada,
ResponderExcluirAdorei o blog e já estou seguindo. Gostei muito das dicas de moda para as mulheres maduras como eu... rsrsrs.
Bjs e tenham um excelente fim de semana
Olá Márcia,
ResponderExcluirSeja bem vinda!
Sempre terá novidades aqui.
beijos
Fernanda