15/08/2010

pesquisa para festa da Marina


Como tia coruja e palpiteira, quero ajudar uma querida amiga a fazer a lembrancinha do 1º aniversário da princesinha da turma. A menininha mais gostosa do planeta, nossa querida Marina. Já que não pedi autorização para a zelosa mamãe, Fernanda, não vou publicar fotos da boneca, depois com autorização publico algumas.
O tema da festa será palhaços, e tudo do mundo circense. Fiz um pesquisa rápida de algumas sugestões para a lembrancinha da festa (e Fê tenho os contatos também)!

Caixinha surpresa – De papel cartão, fácil de montar - É legal pra colocar bombons, balinhas e tudo que a criançada gosta. Pode ser usado como enfeite nas mesas.


Estojo em E.V.A.
- Em vez das típicas sacolinhas o estojo pode ser usado depois por crianças e adultos. (Depois da festa eu usaria para guardar batom...hehehe)



Refrigerante personalizado – É só fazer a etiqueta do refrigerante caçula. Achei legal, tudo a ver com a criançada e super fácil de fazer.


Porta lápis em E.V.A. – Bonitinho e no site ensina a fazer ( Eu ajudo Fê!)



Essas sugestões são 3B (bom, bonito e barato) ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou pesquisar mais.
Quem tiver alguma sugestão, por favor, me passe.


Beijos

3 comentários:

  1. Oi Nanda..tudo bem querida?
    Você pediu.tá aí algumas idéias..visite o site augurifestas.blogspot.com..lá tem umas déias encantadoras..claro que não são motivos de circo ..mas dá pra tirar idéia de como organizar mesas..tudo com muito bom gosto..achei legal os baldinhos pintados, com gelo pra colocar as mini-garrafinhas de refri..dá uma passadinha lá!!
    bjinhos♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa Fer, que legal. adorei as dicas!!!
    vou te mostrar o que já pesquisei. adorei a tenda de circo.
    muito fofa!!!
    bjos
    fer

    ResponderExcluir

Palpite aí: