03/11/2010

pingentes fofos

Gente, hoje vou mostrar para vocês pingentes fofos que são vendidos no site site de uma lojinha em Paris, e acho que vocês também vão amar! Chama “Bird on the wire”. Os preços são baratinhos e, o melhor, eles entregam no Brasil. Não sei se o valor do frete compensa, mas na pior das hipóteses, é "uma maravilha pra gente olhar com os olhos e lamber com a testa", como diz minha querida tia Maxi!

É dificil dizer qual é o mais lindinho e divertido!

Eu quero todos:

Pingente envelope:

Super "eu" hahaha:
Pingente de óculos:

Polaroid fofíssima:
TV antiga:
Xícara de café:

Um doce não? Quais vocês gostam mais?

May querida, amei a dica do site! Quero tudo...

Beijos,


4 comentários:

  1. Nossa, que lindinhos...

    Adorei o de envelope...

    Adoro o blog de vcs.. tem sempre coisas super bacanas de se ver..

    ResponderExcluir
  2. são lindos mesmo! eu também fiquei doida, quero tudo.. =D

    ResponderExcluir

Palpite aí: