23/11/2010

look com colar

Queridas, eis as últimas fotos foto da série "Luísa na facu". Meu curso acabou, e agora não terei como tirar fotos dela arrasando com seus looks lindos no dia a dia. Quem sabe ela tira em casa e me manda... (hein Luísa? fica aí a indireta hahahah).

Dessa vez Luísa combinou colar (feito por mim) preto/turquesa com vestido preto. Ficou demais não?


Detalhe para a sandália de oncinha! Luísa disse adorar onça + turquesa e eu também gosto muito dessa combinação!

Para quem gosta dos colares feitos por mim, fiz novos lindos...(entre R$35,00 a R$45,00)!

Qualquer coisa, entre em contato com a gente pelo blog ou através do email nalu.nanda@gmail.com


2 comentários:

  1. obrigada nalu!
    adorei fazer parte do seu projeto luísa na facul kkkk
    vc é uma fofa/linda! saudade de vc!
    bjos!!!!!!

    ResponderExcluir

Palpite aí: