27/11/2010

teste de personalidade

Como disse a Nalu, o bom de ter um blog é poder colocar o que a gente quiser ...hahahah
Então agora no blog tem também tem passatempo, um quiz de perguntas que dirá sobre a sua personalidade, é bobinho mas divertido.
É o TEST COLOR.
Selecione as cores que você gosta e não gosta neste quiz. Então todo o tipo de dados sobre a sua personalidade será revelada.



O teste é em Inglês, primeiro ele pede para você selecionar todas as cores que gosta. Depois pede pra você selecionar as cores que menos gosta. Clique aqui pra começar.


Então sai o resultado, o meu perfi foi: "Você é extrovertido 54% e 46% introvertido. Você é dinâmico, suas ações são dirigidas apenas por sua própria vontade e saiba como liderar pessoas. Você também é capaz de ter um pensamento em profundidade, pensa antes de agir, e sabe como comunicar o seu conhecimento. Finalmente, você é um gerente e uma pessoa estruturada, você sabe como ter em conta as necessidades de cada pessoa, enquanto levando-os para os objetivos estabelecidos"! Se é na internet, deve ser verdade! Ahhh... como meu chefe podia ler isso....kkkkkk

Não sabe inglês? Não tem problema, faça como expliquei depois copia o resultado e cole aqui que o Google traduz pra você! hehehe

beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpite aí: