08/11/2010

franja postiça


Não tem coragem de cortar franja estilo indiozinho? Então: use uma franja postiça. Parece meio suspeito, mas a "HairDo" aparenta ser diferente dos alogamentos convencionais.


Produzido com a fibra "Tru2LifeTM", patenteada pela empresa americana "HAIRuWEAR", as franjas HairDo (que tem Jessica Simpson como garota propaganda) imitam os fios de cabelo, misturando-se naturalmente a eles após aplicada. O resultado parece ser perfeito. Outra vantagem do produto é a manutenção. A cada seis usos basta lavar com shampoo neutro, enxaguar a peça com água fria e deixar secar naturalmente. Então definitivamente não deve ser cabelo igual ao de Barbie/boneca hahaha.

O produto é indicado para produções rápidas e práticas, já que, em menos de um minuto, é possível mudar completamente o look, criando uma franja cheia de estilo. Apenas com as três presilhas "tic tac" você ganha uma franja nova.




As franjas HairDo estão disponíveis em cinco cores: dois tons de loiro e três tons de castanho.


Nunca vi ao vivo, mas acho que parece natural e dá para arrasar na produção - acho franja com rabo de cavalo a melhor combinação que tem...
E o melhor de tudo: eles vendem online no Brasil, por R$165,00.
Quer uma, clique aqui
Gostou? Então comente ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpite aí: