26/11/2010

bombinha para asmáticos? não, para chocólatras!

Sabe aquelas bombinhas que os asmáticos usam para combater crises? Então, com base nisso a empresa Le Whif criou bombinhas que matam a vontade de comer chocolate, e o melhor: SEM CALORIAS!

Esta nova moda em Paris promete conquistar o mundo (já me conquistou hahaha). Criado na França pelo professor da Harvard David Edwards (um dos donos do LeLaboratoir) com laboratório em Paris. Segundo Edwards, é um método mais eficiente de degustar o chocolate: a barra tradicional vai da boca para a garganta sem atingir as papilas gustativas, ou seja, mais caloria por menos intensidade. Já pelo novo modo, o design garante que o chocolate seja aspirado em toda a boca pelas micropartículas de chocolate. Segundo o professor, a massa total do pó do chocolate é 200 miligramas, menos de uma caloria de chocolate! Uhuuuuuul!

Para utilizar o produto, basta colocar a extremidade vazada na boca e aspirar.


Já são produzidos 3 sabores de chocolate: puro, framboesa e menta. O laboratório do professor Edwards pesquisa ainda para atingir novos sabores, sendo que a última novidade é Café (afirmam dar a experiência de um expresso sem xícara).


Legal não?
Quer comprar online ou saber mais sobre as bombinhas, clique aqui.
Dica da Thaís!
Ps.: adoramos nossas leitoras lindas que nos dão dicas legais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpite aí: