05/11/2010

Então é Natal... (parte 01)

Ho!Ho!Ho!

Está chegando a melhor época do ano pra mim, o NATAL... ahhh comidas deliciosas, família reunida, presentes... adoro! Vocês podem até pensar que estou sendo precipitada em entrar nesse assunto, pois faltam quase 50 dias. Mas não estou! A questão é, eu tenho tanta sugestão legal para a decoração que se eu não começar imediatamente o Natal passa e não postarei tudo.
Fiz uma seleção de arranjos, fácies e práticos, quase tudo você tem em casa, o que falta é baratinho. Com efeitos lindos!

Uma bandeja, nesse caso espelhada, serviu de palco para as velas. O candelabro de vidro no centro pode ser substituído por uma vaso e receber a vela do mesmo jeito. Flores e bolas completam o arranjo que ficou uma graça.


Gostaram?

Beijos,

Você tem alguma dica de decoração ou receita?

Manda para cá : nalu.nanda@gmail.com

Um comentário:

  1. Ficou lindo, parabéns. Uma grande idéia, Vou fazer para minha casa. Perfeito.

    ResponderExcluir

Palpite aí: